quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dois Maikon e meio




Todo mundo tem sua série americana favorita e todo mundo também já imaginou estar no cenário da sua série americana favorita. Pois bem, o Maikon Zambido que é de Ourinhos, interior de São Paulo, não ficou só na vontade! Desde 2008 ele tem o canal no Youtube Maikon Zambido Produções, que traz paródias, textos próprios e uma das séries mais divertidas da internet, o “Dois Maikon e Meio”, que traz o Maikon dublando as falas da série original (Vale a pena ver). No canal do Maikon você também pode encontrar, como por exemplo, um harlem shake em Ourinhos!! Que, simplesmente, parou a cidade.





Início

“Tenho o Canal desde 2008, no começo eu queria expor minhas idéias e fazia acontecer de qualquer jeito, gravava qualquer coisa e postava, mas sempre fazendo graça, buscando fazer as pessoas que assistirem dar risada.
Eu decidi fazer vídeos porque eu tinha muitas idéias e passava para o papel, fazendo gibis, charges, mas minhas idéias iam além dos desenhos, sempre gostei muito de filmes e eu tinha idéias de cenas já, imaginava aqueles desenhos em movimento, imaginava meus personagens em carne e osso”.
Dois Maikon e meio
“Sou muito fã da série americana " Two and a half men ", então eu ficava em frente do espelho imitando as caras de Charlie e Alan, então pensei: bom, eu posso aproveitar essa imitação que faço em algum vídeo, um dia com muita vontade de gravar minha imitação dos personagens, eu gravei só um vídeo de homenagem, peguei o áudio original e só dublei, editei e joguei na net, não imaginava que a galera ia gostar e assim decidi fazer mais episódios, só que mudando o texto original, criando situações diferentes em que as falas se encaixassem na situação”. Assista aos vídeos
Recorde de acessos
Justa Bieba 2 que é uma paródia da música de Justin Bieber, fiz tudo em animação, emo vs mano, que é uma batalha de mc's em que um emo e um mano se insultam com rimas e "O Caipira no pedaço" que é uma ironia com a visão de quem mora na capital sobre Ourinhos, cidade do interior”.

Ourinhos e o Harlem Shake
“Eu não sabia da existência do Harlem Shake até alguém me sugerir pelo Facebook, me mostrou um vídeo e eu achei muito engraçado o vídeo, então decidi fazer um, mas envolvendo mais pessoas, pedi ajuda para a page Ourinhos Mil Grau que é uma pagina grande na cidade, a maioria acompanha, criei o evento no face e em 1 semana mais de 1000 pessoas confirmaram presença, chegando no local eu fiquei assustado com o que eu aprontei hehe, muita gente no local, foi um dia inesquecível, eu tava muito feliz, nervoso, emocionado, galera ourinhense ta de parabéns, todos muito animados e cheio de energia”.
Humor na internet
“Bom, difícil sempre foi porque apesar da divulgação os vídeos tem que agradar, porque se a pessoa assistir e não gostar não adianta, canais grandes tem forte divulgação, então qualquer vídeo que eles postarem agora, pode ser um vídeo do cara só bocejando e já era, terá trocentos acessos, agora eu e outros caras que tem canal pequeno, tem que batalhar muito, fazer algo muuito bom pra poder crescer, tem que ralar heheh”.
Visibilidade
“Acredito que sim, mesmo morando em Ourinhos, ninguém conhecia meus vídeos enquanto pessoas de muito longe conhecia, meus vídeos começou a se espalhar por aqui depois que fiz vídeos temáticos da cidade como "Um caipira no pedaço" e ‘Harlem Shake Ourinhos’".
Dicas
“Gosto muito de ver outros canais de humor, Porta dos fundos é um dos meus favoritos, vejo os vídeos do Hermes e Renato, clipes de música, documentários e diversas coisas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário